Promoção Loucos por Desenho III – Valendoooooooo

 

 

É fácil participar!!


Basta fazer uma frase dizendo porquê você é um Guerreiro ou uma Guerreira!!

A resposta mais CRIATIVA ganhará o livro:

DESENHANDO GUERREIRAS – Mozart Couto

As respostas devem ser dadas aqui no Blog até quarta-feira 29/02/12!

(válida apenas 1 resposta por pessoa)

Está esperando o que para participar?????

Você pode gostar...

42 Resultados

  1. Todo Guerreiro não desiste do seu sonho e nunca foge da luta, guerreiros persistem até o final e sempre correm atrais de seus ideais… para ser um guerreiro não basta querer, tem que acreditar! E como todo bom Guerreiro, entrarei nessa batalha pra ganhar esta promoção!

    Abraçoss

  2. Da taça vermelho-escarlate da guerra é impossível não tomar.
    Toda conquista, vitoriosa como o rebentar da membrana vitelínica no primogênito início, lhe descende.
    Da mesma forma, toda derrota, como o último suspiro, que lateja suplicando voltar à terra que lhe serviu de suporte.
    A vida está cheia de guerras, cada uma carrega suas histórias, suas alegrias e tristezas…
    Cada guerra sendo vigorosamente agarrada por aqueles que querem viver, pois a vida é guerra… E a guerra é vida.

    Porque lutamos, somos. E porque somos, lutamos.

  3. Toda batalha deve ser guerrilhada como se fosse a última. Persistência, energia, força e vontade de vencer são caracteristicas de toda guerreira. Feridas e cicatrizes fazem parte da vida de qualquer lutador. Lutar sempre!!!


  4. DeniseAparecida Deperon Pereira:

    Sou guerreira, profa aposentada ,tenho 68 anos, dou aulas de pintura em telas,ensino crianças ,( futuro” melhor”do nosso Pais,)ainda estudo ,pesquiso,vou a luta e tenho garra como toda boa guerreira .Tenho ,fé que , se cada um fizer um pouco, ensinando honestidade, transformaremos esta Nação.Faço a minha parte e sou feliz.!

  5. Cako Luiz disse:

    Sou um GUERREIRO porque como todo desenhista brasileiro batalho dia a dia para ter meu trabalho reconhecido nem que seja de forma independente!!!

  6. -Aquele que acredita, batalha…, aquele que batalha persevera…, e a perseverança ganha…
    -Irmão de nome, sua razão o torna meu inimigo, mas somos iguais. Lutamos por nossos ideais…
    Quem Ganhará?
    -Não sei…o merecedor talvez, a guerra me nomeia, com e contra ela vou lutar…Guerreiro….

  7. A minha luta, é pela PAZ no mundo…por isso sou uma grande GUERREIRA !

  8. Sergio Junior disse:

    A maratona diária de trabalho árduo, o tempo para chegar ao trabalho e para chegar em casa, as dificuldades financeiras e de saúde, estas lutas nos fazem guerreiros corajosos incansáveis que travam batalhas constantes.

  9. Sou uma Guerreira porque com arte, venci todos os meus Demônios!!!

  10. Diante da imensidão branca de uma folha de papel, puxei da minha pena. O nankin escorria para uma poça formada do lado da minha mão direita. O Vazio da folha parecia zombar da minha capacidade para derrotá-lo, porém, com alguns traços e alguns pontos, com hachuras e símbolos, fui vencendo o inimigo. Em alguns minutos, o exército de seres e coisas que eu criei marchava sobre a folha outrora vazia e a conquistava. Limpei o nankin das mãos e embainhei a pena. O Nada pode apenas estimular a imaginação guerreira de uma artista.

  11. JOSE KOPILER disse:

    Meus amigos, creio que sou guerreiro incansável com falta de tempo.Descobri a pintura e o desenho aos 70 anos.JOSE

  12. Sou guerreira, não apenas só por lutar por aqueles que merecem e sim por cultivar amor, solidariedade e esperanças entres essas pessoas . Para que o mundo vive melhor!!

  13. Me considero um guerreiro porque conheci minha mulher com 20 anos,ela tinha 26 e 3 filhos,hoje ela tem 31 ,1 filho meu e ja esta grávida de outro.

  14. Lúcia disse:


    Lúcia:

    Sou Guerreira porque continuo “de pé”,superando com muita garra,todos os embates enfrentados e tenho certeza: serei vitoriosa no final, alcançando meus objetivos e sendo feliz com tudo que farei também pelo próximo!

  15. Emerson Gomes disse:

    Com a armadura da justiça me protejo da corrupção;
    Com o escudo da humildade bloqueio a ganância;
    Com a espada de luz dilacero a escuridão;
    Sou um guerreiro não porque escolhi ser um,mas porque nasci, vivo e morrerei como um guerreiro nesse mundo onde só um guerreiro pode se manter integro e intocado pelas trevas!

  16. Ser guerreiro é fazer da guerra do dia a dia sua inspiração e do picel sua espada .Na luta contra um mundo cada vez mais cinza ser guerreiro é ser artista .

  17. Quando você tem um objetivo, e supera as suas dificuldades e depois o conquista, isso é que ser Guerreiro.

  18. Caio e me levanto, me machucam e eu me curo ; colocam obstaculos em meu caminho e eu os supero um a um.

  19. sei que morro: Mas meu snague e de meus companheiros servirá de pratesto ao que ouzarem invadirir o sagrado solo de minha patria

  20. Faço das cicatrizes os traços; da espada, o pincel; do sangue, a aquarela, e desenho em meu próprio corpo a história da minha vida, cuja força de guerreira se transcende em alma de artista.

  21. Pego o trem paulistano a mais de 15 anos para conquistar meus objetivos, nestes coletivos se nao for guerreiro, desiste fácil.

  22. roger frança disse:

    não sou um cimério…mas como eles nasci no campo de batalha…uma batalha violenta contra um governo cruel e opressor que usa uma politica afiada como uma lamina para ceifar a vida do seu povo!sou um guerreiro,minha arma a arte…sou um desenhista!

  23. Cassio disse:

    Empunho minha lapiseira como espada, visto o elmo da inspiração, e como guerreiro, luto as batalhas da criatividade no campo branco do papel, para que com perseverança possa vencer a grande guerra do dia a dia

  24. Ser guerreira é ter coragem
    de enfrentar qualquer obstáculo,a qualquer hora
    É enfrentar o mal com o bem,
    e saber que hoje é mais um dia de vitória.

  25. kedisson disse:

    Sou um guerreiro, batalhas que travo diariamente:

    – Pegar o buzu das 6:00 hs, baixas: A pilha do meu MP3;
    – Encarar oito horas de trabalho, baixas: Minha paciência;
    – Enfrentar fila de banco, baixas: minha fé nas politicas pública;
    – Voltar para casa no buzu das 20:00 hs cheio, baixas: Minha carteira(ainda bem que não tinha nada mesmo. rsrss)
    – Começo do mês recebo R$ 622,00 e tenho q sobreviver 30 dias com esse valor pagando minhas contas e me alimentando, baixas: Minha dignidade;
    Depois de tudo isso e mais algumas coisas que não citei, pois o post ficaria ainda mais extenso, ainda consigo achar motivos para sorrir e continuar essa batalha diariamente : MINHA FAMÍLIA.
    SE ISSO NÃO É SER GUERREIRO, EU NÃO SEI MAIS O QUE É!!!!!!

  26. Sou uma guerreira porque transformo minhas lutas pessoais em arte.

  27. parto pra cima para vencer!!!

  28. Renato Debs disse:

    Sou guerreiro porque luto contra as circunstâncias contrárias e não paro de desenhar, imaginar e sonhar; porque lanço a semente da liberdade através da arte e cultivo a idéia de que podemos ser mais do que a sociedade julga que somos, quando manifestamos idéias e valores através da criação, quer seja ela visual, quer musical, ou literária; porque estimulo outros a lutarem por seus ideais e superarem as próprias limitações; porque defendo a paz, a vida, o amor fraternal, o respeito; porque creio que a força maior de um verdadeiro guerreiro não está nos músculos, ou numa conta bancária, ou na mira de uma arma, mas na solidez de seus ideais e princípios.

  29. Sou guerreiro quando venço a preguiça de sete cabeças de todos os dias.

  30. Álvaro disse:

    Sou guerreiro por que quero alcançar meu único objetivo
    que é ganhar essa promoção. =D

  31. Quem quer paz deve estar preparado para a guerra.
    O verdadeiro guerreiro(a), luta pela Paz.

  32. Rafael disse:

    O verdadeiro guerreiro vence suas batalhas no anonimato e apenas os que o rodeiam podem reconhecer o valor de suas vitórias.

  33. Sou porque vivo e, sei que viver é lutar, sendo a vida um combate que os fracos abate, que os fortes, os bravos e os guerreiros só pode exaltar. ( Tomei um pouco emprestado do Gonçalves Dias – Juca-Pirama)

  34. EU NUNCA DESISTO.

  35. Sou guerreiro poque! acordo cedo saio pra correr volto tomo banho me troco vou trabalhar passo o dia inteiro em pé atendendo vou até as 20:00hs volto pra casa vou buscar minha nenê, fico com ela alimento troco coloco pra durmir depois vou estudar, volto por volta das 00:00 tomo banho e ainda arrumo tempo pra desenhar ufa, pra tudo isto só sendo guerreiro.

  36. Sou guerreiro porque vivo num país dirigido por corruptos, onde os impostos são os mais altos do mundo, onde a violência e a impunidade estão instituídas e generalizadas e mesmo assim, apesar de todos essas ameaças, resisto bravamente e continuo acreditando que amanhã será melhor do que hoje e do que ontem. Sou um guerreiro porque sou um sobrevivente que se mantém incólume, mesmo diante do risco da contaminação desta bandalheira putrefata que está instalada em todas as instituições públicas neste maravilhoso país.

  37. Acordo as 6 horas da manhã, banho rápido, engulo rápido um pedaço de pão puro e saio correndo pra faculdade. Saio da faculdade bem na hora do almoço. Não almoço. Compro um lanche pra comer no caminho senão me atraso para o trabalho. Entro as 13 horas. Trabalho até as 22 horas, com uma pausa de 30 minutos pra um café. Faço o trajeto de volta para o outro lado da cidade. Chego em casa 23:30, faço jantar, tomo banho lá pra meia noite em meia, durmo a uma hora da manhã… para acordar as 6h novamente.Ônibus lotado, metro lotado, congestionamento, a lotação quebrada…. etc… Assalariados do meu Brasil, somos todos guerreiros!

  38. “O verdadeiro guerreiro tem a honra como símbolo de suas conquistas, porem essa honra não é dedicada a si, e sim aqueles mestres e professores que um dia passaram em sua vida o fazendo ser o que ele é hoje, um verdadeiro guerreiro!” Honrarei o autor desse curso caso for escolhido!

  39. Felipe Reis disse:

    Sou guerreiro, não por título ou guerras vividas, mas pela sede de renovação em minha arte.

  40. Ariana disse:

    Sou uma guerreira porque todos os dias eu luto a favor de algo, a favor de meus ideais, tentando ser uma artista, oque já é bem difícil, tentando encontrar algum espaço no mundo, junto com a concorrência incessante. Sou guerreira porque eu sempre tento ser melhor do que eu fui ontem, porque cada linha que eu faço no papel junto com cada lágrima e cada gota de suor que derramo me deixa mais forte e mais sábia a cada dia que passa. Sou guerreira porque sou uma artista própria num mundo contemporâneo.

    Boa noite para todos.

  41. joao paulo disse:

    eu quero ser um lutador

  42. joao paulo disse:

    vale tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *