Ganhador Promoção Loucos por Desenho III!

 

Pessoal, já temos o sortudo da nossa PROMOÇÃO LOUCOS POR DESENHO III!

 

Mas antes gostaríamos de agradecer pela participação de todos!

 

Tivemos muitas respostas criativas, e o mais legal é que cada um interpretou a frase de uma maneira: uns contando a sua própria história, outros fazendo menção a arte, e outros fazendo críticas à nossa política!

 

Vejam alguns exemplos:

o Eugênio disse: “Ser guerreiro é fazer da guerra do dia a dia sua inspiração e do pincel sua espada .Na luta contra um mundo cada vez mais cinza ser guerreiro é ser artista.”

 

já a Rosângela disse:

“Faço das cicatrizes os traços; da espada, o pincel; do sangue, a aquarela, e desenho em meu próprio corpo a história da minha vida, cuja força de guerreira se transcende em alma de artista.”

 

O Mario disse:

“Sou guerreiro porque vivo num país dirigido por corruptos, onde os impostos são os mais altos do mundo, onde a violência e a impunidade estão instituídas e generalizadas e mesmo assim, apesar de todos essas ameaças, resisto bravamente e continuo acreditando que amanhã será melhor do que hoje e do que ontem. Sou um guerreiro porque sou um sobrevivente que se mantém incólume, mesmo diante do risco da contaminação desta bandalheira putrefata que está instalada em todas as instituições públicas neste maravilhoso país.”

 

Teila:

“Acordo as 6 horas da manhã, banho rápido, engulo rápido um pedaço de pão puro e saio correndo pra faculdade. Saio da faculdade bem na hora do almoço. Não almoço. Compro um lanche pra comer no caminho senão me atraso para o trabalho. Entro as 13 horas. Trabalho até as 22 horas, com uma pausa de 30 minutos pra um café. Faço o trajeto de volta para o outro lado da cidade. Chego em casa 23:30, faço jantar, tomo banho lá pra meia noite em meia, durmo a uma hora da manhã… para acordar as 6h novamente.Ônibus lotado, metro lotado, congestionamento, a lotação quebrada…. etc… Assalariados do meu Brasil, somos todos guerreiros!”

 

Uma coisa bastante mencionada foi enfrentar o transporte público todos os dias…a galera que rala para estudar, trabalhar, sustentar a família…

Bem, concordamos com tudo o que escreveram, e por enfrentarmos as nossas batalhas internas e mais as externas, somos todos Guerreiros!

 

Obrigada novamente pela participação de todos vocês!

 

Vamos ao ganhador!

Depois de lermos todos os posts, escolhemos a seguinte resposta:

“Diante da imensidão branca de uma folha de papel, puxei da minha pena. O nankin escorria para uma poça formada do lado da minha mão direita. O Vazio da folha parecia zombar da minha capacidade para derrotá-lo, porém, com alguns traços e alguns pontos, com hachuras e símbolos, fui vencendo o inimigo. Em alguns minutos, o exército de seres e coisas que eu criei marchava sobre a folha outrora vazia e a conquistava. Limpei o nankin das mãos e embainhei a pena. O Nada pode apenas estimular a imaginação guerreira de uma artista.”

 

Escrita por: Ana Lucia Polessi

 

Parabéns Ana Lucia! Você com seu texto forte, porém cheio de poesia foi a ganhadora da nossa promoção!

Favor enviar os seu dados completos para: atendimento@artcamargo.com.br para enviarmos o livro para você!

 

Obrigada a todos e até a próxima!!!!

Compartilhe:

Mais posts

Conjunto para Caligrafia

Confira na ArtCamargo os diversos tipos de kits e conjuntos para caligrafia da marca J Herbin. Aproveite para

Mochilas Tatonka

A ArtCamargo trouxe mais essa NOVIDADE para o Brasil! São as mochilas da marca Tatonka! Na língua dos