Promoção – Loucos por Desenho!

 

 A ArtCamargo em parceria com a Editora Criativo, lança a promoção: LOUCOS POR DESENHO!

Onde sorteará todos os livros da linha CURSOS DE DESENHO e CURSOS DE MANGÁ!  Serão sorteados 2 Livros por MÊS!

Por isso fiquem atentos!

 

Esse mês iremos sortear:

1) Desenho a Mão Livre – Anatomia e Materiais


Atualmente, Jubran está investindo todo seu conhecimento artístico na elaboração de um curso de desenho em três volumes, intitulado Desenho à Mão Livre, que propõe ensinar aos leitores, dos esboços às artes-finais, as bases do desenho artístico, os rudimentos técnicos, o uso aplicado dos materiais e como proceder para se desenvolver nessa arte.
O Volume 1 da série, agora editado, trata dos materiais básicos e corretos para cada tipo de desenho e do desenho da figura humana: a proporção, o volume e o movimento, o esqueleto e os músculos e o estudo em partes e detalhes. Em cada página, os ensinamentos são transmitidos com observações e dicas do mestre, com perguntas e respostas, caracterizando o curso como autênticas aulas!
Demais aspectos do desenho artístico, como o estudo aprofundado da anatomia, o desenho de animais, proporções, composição, vestimentas, perspectiva etc. serão contemplados nos volumes seguintes, e toda a coleção concluirá com um ‘caderno de exercícios’, fundamental para o completo aprendizado.

 

2) Curso Relâmpago de Mangá

Lançamento propõe ensinar a arte do desenho do mangá em um único volume.
A editora brasileira que tem mais investido em livros com cursos de desenho, desta vez edita uma obra chamada apropriadamente Curso Relâmpago de Mangá, na qual nosso mais experiente mestre de desenho, Arthur Garcia, se dispõe a ensinar como desenhar no estilo mangá — o quadrinho japonês — em 32 lições concisas, que contemplam todas as etapas de um curso completo, dos esboços às artes-finais.

Compartilhe:

Mais posts

Pincel Tintoretto Tank 725

Tintoretto Tank foi desenvolvido com a finalidade de proporcionar ao pincel a máxima absorção de tinta evitando o

Pincel Tintoretto Velvet 1416

Inúmeras pesquisas sobre movimentos sinérgicos das fibras durante as pinceladas levaram a este instrumento, ideal para criar campos