Apontador de Lápis com Manivela

Apontador de Lápis com Manivela encontramos na loja de materiais artístico ArtCamargo.

O Apontador de lápis com Manivela é ideal para quem precisa apontar lápis em grande escala assim a x Acto disponibilizou no mercador artístico o apontador de lápis com manivela x Acto Boston ks.

Apontador de lápis com manivela x Acto Boston ks é um apontador de lápis versátil muito recomendado tendo oito tamanhos ajustáveis para diferentes tipos de modelos de lápis, com um lindo design, fabricado em aço inox sólido possuindo engrenagem automática assim evitando que a ponta do lápis se quebre quando se aponta.

Apontador de lápis com manivela é ideal para quem utiliza apontador com freqüência muito indicado para uso em salas de aula, estúdios, atelier de desenho e artistas profissionais.

Lembrando que esse apontador de lápis com manivela é fixado na mesa com parafusos garantindo uma fixação firme e duradoura, não tendo outro modelo de fixação sem o parafuso, acompanha dois parafusos.

Conheça melhor o Apontador de lápis com Manivela na loja ArtCamargo. comprar na artcamargoapontador de lápis com manivela x acto barato preço comprar

 

 

 

Compartilhe:

Mais posts

Pincel Tintoretto Tank 725

Tintoretto Tank foi desenvolvido com a finalidade de proporcionar ao pincel a máxima absorção de tinta evitando o

Pincel Tintoretto Velvet 1416

Inúmeras pesquisas sobre movimentos sinérgicos das fibras durante as pinceladas levaram a este instrumento, ideal para criar campos